Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 19 de abril de 2014

Resolução pessoal sobre a 7ª Assembleia Popular

A rua está ficando clara,
estou voltando da sua casa.

jardim de inverno,
outono e a sua varanda,
será que ligo no dia seguinte?
Tomei algumas cervejas,
fumamos juntos
algumas coisas.

Até meu quarto,
a sala onde repousa o seu retrato,

poster de moça da TV,
(sei lá, alguem que pareça com você)

pelo corretor os quadros,
nos reservados a perfumaria,
por fim meu quarto!

onde repouso do mundo
e penso comigo
que o mundo e todas as coisas nele;

sol se pondo, sol nascendo, o mar,
as focas cegas de Madagascar,
todas as bananas
(quer vendidas por unidades, duzia ou quilo)

o mês de março, as cidades portuárias,
a literatura ocidental e as tradições ancestrais,
o poeta, o escrivão, o pajé
ou mesmo as placas com nomes de generais

Por fim meu quarto
e já esta claro o dia,
voltei feliz,
não quero pensar em algo
agora.

E todo o resto,
quer dizer eu sei:

é sobre essa hora.

Nenhum comentário: