Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Onda Laranja

Moç@ de classe média, membro da ultra esquerda, branc@, criad@ a leite com pêra, por favor não se apropriar da luta dos garis. 

Se solidarizar é uma coisa, você pode se solidarizar com os índios mapuches e não ser um índio e muito menos mapuche, agora se apropriar é coisa feia, fica parecendo aquela galera que nunca ouviu Ramones, acorda um dia vai na barbearia corta moicano e se acha o punk novaiorquino.

Isso que vocês estão fazendo seria feio se não soubéssemos da inocência perigosa do ultra esquerdismo, não para no feio, segue até o perigoso e flerta com a irresponsabilidade.

É ótimo ter solidariedade de classe, eu também me sensibilizei com a mobilização dos garis, mas não creio que isso seja a tomada dos soviete de petrogrado, também acho que ao se apropriarem da luta legítima dos garis, vocês jovens brancos e classe média, estão prestando um desserviço preocupante, certo seria que fizessem uma auto-critica e recuassem, o protagonismo desse movimento deve ficar na mão dos trabalhadores desse setor, composto por gente preta e moradora da periferia.

Séculos de invisibilidade, são perpetuados por vocês, afinal a luta é boa, mas parte da luta é trazer a visibilidade para essa gente. 
Coisa feia bolche-boy, deixem os garis falarem por si!

E viva a luta de todos invisibilizados pelo status quo!

Vanguarda da Vodka Proletária

Nenhum comentário: