Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nós

Voce precisa acreditar 
quando digo:

Sobre as crianças mortas na Siria
pelas forças oficiais e as brigadas insurgentes.
Os bilhares de chineses e seus filhos unicos,
bicicletas, terno cinza e o livro vermelho.

Meu jeito louco de dizer as coisas,
todas as palavras e cenas,
as mãos falando 
e os olhos 
seguindo um ponto 
imaginado.

Voce precisa se deixar me ouvir
e entender:

Mais-Valia, metrica 
Proletariado.

Voce precisa me ouvir
e tudo que tenho ensaiado:

Outro mundo é possivel, 
por agora me importa
voce do lado.

Corre a rua, pego o bus
te pago um taxi

Sei lá
Sei lá

Na Crimeia ou Bogotá,
seu riso facil e doce
desmonta o céu
e a noite segue distante
sempre muito longe:

essa noite durmiremos cedo.
Posso fumar do teu cigarro?





Nenhum comentário: