Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dieta Prussiana

As musicas, as listas e os amigos,
o copo, a poesia e a vida.
As redes, o verde no sorriso
e contra a solidão: meus discos...

Entro no cinema,
vejo o filme e gravo cenas.
Eu quase posso calcular
com um grafico cinico: problema.

Voce não sabe nada, ainda não sabe
o quando eu sinto e penso
e o quanto cabe antes mesmo
de se despedir o bom senso.

A solidão é o meu legado,
vago por sua rua desatento.
Assim como se por um acaso
olhasse e a tivesse aqui do meu lado.

Nenhum comentário: