Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 31 de março de 2014

Malaysia Airlines

Pouco me importa a Crimeia agora,
e tudo que eu posso supor:

posso te beijar?

Pouco me importa a Malaysia Airline,
meu corpo adormecido 
quer emergir como um boing 777

e olhar seus olhos com um olhar 
que ainda nao testei em outras.

Por isso agora me detenho diante
de um arquivo inumeravel
daquilo que suponho.

Componho versos, 
imerso em rimas 

que a poesia não cuida em ajudar.

Atravesso a rua, tomo um taxi
e a noite anterior,
agora repousa numa das frações

minha barba cresce, 
meus olhos estão cansados demais.

O que fazer agora?

Eu vou tomar meu chá,
falar um pouco de besteira.

E sei la, deixar de dizer tanto bom dia.

Pouco me importo com as duas Coreias,
quero que se dane tambem a Crimeia,

eu fico parado, olhando o transito 
e reparando em carros,

em tudo, um todo ausente
como se a vida fosse um presente perpetuo
sem direito a ensaio ou boa acustica.

Eu so sei que te vi e agora guardo essa visão comigo

e quando fechos os olhos repriso e retrocedo,
medo de sermos sós
e só amigos.

Um comentário:

Maria Eu disse...

Porque o nosso problema pode parecer pequenino mas é NOSSO!