Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sal e sol

Grão de areia só,
só mais um.

Nos olhos a fagulha
que impede o horizonte,

sol se pondo 
- acho que agora é comigo -
me deixa beijar.

Agora erguerei meu verso!

Não para a mulher amada
que cansou do meu cantar

Falarei do sol
e da chuva que me fez dançar,

espera um pouco mais mulher
mas fica aqui

ai de mim 
e do destino, quem me quer?

Grão de areia só,
não é sequer parte da praia

E quem já partiu 
sabe mais sobre ficar

Grão de areia só,

já não sei ser praia
sou só saudade do mar.

Nenhum comentário: