Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Passaporte andreense.

O tempo com sua barba, cinza e cada vez mais quieta,
olha as torres e os predios,
a tarde vem com ele ao anoitecer.

Tenho sonhado com uma garota seguidas vezes
e ainda não a conheci.

Acho que a solidão achou de criar alguem que me entenda,
compadecida de meu corpo e alma tão gastos
com as vezes que a vida tentou.

Vestido floral, cabelo preso.
Aos pés da serra, vi o mar
e então Bartira me beijou.

Pouco importa o que passo, tanta faz o tempo que passou.

a rima é pobre e eterna,
mas e o compositor?

Nenhum comentário: