Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gentileza

Acho que é hora de acordar, princesa.
Princesa, acorde e acho que é isso.

So deixei pago ate o almoço,
mas precisamos ir...

Então não havera abraços dentro de uma semana,
acho que cansamos, não é mesmo?

Apenas cansamos.

Carinha de sono e só abrir um olho,
te ninar com o pé enquanto me abraça.
Acho que é hora de acordar.

Apenas cansamos,
princesa acorde!
Deixei pago até o almoço,
mas dentro de uma semana cansaremos.

Sem princesa, não há princesa.

Acorde por favor, vou lembrar disso
e será exatamente assim.
Um beijo antes do velho mundo,

foi assim e acho que é isso:
cansamos.

Guarde o que sobrou pro proximo.

Serei gentil,
muito obrigado.

Um comentário:

Maria Eu disse...

Bela adormecida? Que príncipe a acorda para a adormecer logo em seguida, numa espera repetida?