Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Esquecimento

Se é novo costume entre toda gente não sei dizer,
tudo leva a crer, quero dizer:

não é só com você,
tudo tende a me esquecer.

até mesmo eu agora me esqueço,
fico mudo e observo
meu mundo acontecendo,

girando...
girando!

Até me esquecer.

Veio a manhã e entardeceu depois,
entre os dois um laço
ao anoitecer.

Se é novo costume não sei dizer.
Preciso me esquecer.





Nenhum comentário: