Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Breve relato de avistamento do Sol

Estende a rede
hasteia as velas.

Um tempo,
quase lá.
Me deixe por fim dizer:

Acho que é melhor assim,
longe dos olhos
e ao sabor da ideia

sabe, e se por fim
nos víssemos
por acaso.

Recosto os sentidos
enquanto percorro a costa,
recostado na possibilidade,
mas não é o caso, não é?

Nova embarcação
encontra um cais
cansado por espera-la.

os nós, ancoras e
toda a agua que era apenas lastro.

Agora eu vejo um farol,
sinaleiros e um pratico.

Imediatos e seus subalternos,
jocosos como aves bajuladoras,
não sei se estou em casa

após o porto uma praia,
após a praia a alegria.

bem no final da tarde
o sol do céu descia

degrau por degrau
atravessou o mar
na areia sairia

veio comigo deitar,

Eu quero ver o por do sol! - ela dizia...

Nenhum comentário: