Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Para não desaprender.

No mesmo instante que me aconselha: imagine.
Não sabe o quanto peco, pois alem da tua imagem,
suponho em conjunto outros pecados,
cheiros, perfumes e gemidos.

Teu corpo é o jardim de carne, ideias e encanto,
onde repousa uma rosa umida e secreta
que preciso beijar, assim como tua boca,
tua roupa e tua nudez.

Tocar teu corpo, dedilhar uma canção 
enquanto delira, enquanto fecha os olhos em extase, 
beijar tua nuca, sentir tuas costas roçando em meu peito.

No momento em que me disse: imagine.
Pensei teu corpo nu, pensei na sua completa nudez,
eu me despia e inventava contigo, outros pecados...

Nenhum comentário: