Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rendição

Quando eu acordei em outra cidade,
garota, voce ali do meu lado.

Boas lembranças, saudades, saudade.
Seu olhar sorria numa imagem,
um filme ensolarado.

E hoje chove...
Nos assisto,
ao recordar.

Quando entramos naquele cinema,
pensei que seria apenas um filme.

Me entregaria.

Me pediu pipoca
e o pipoqueiro
me deu voz de prisão.

Peguei seis anos por fraude,
regime especial, bom comportamento.

A minha poesia queria dizer:

como é bom parar a rua,
só para te ver passar.

Você é linda.

Nenhum comentário: