Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novembro

''I have never known the like of this I've been alone and I have,
Missed things and kept out of sight for other girl we're never quite like this.''
Paul McCartney

Desculpe a timidez, fiquei ali ao sol, te olhando. voce é linda, ainda mais linda que o sol, tão luminosa quanto uma manhã de verão. Tentei me aproximar, repetia ao te olhar apenas: voce é linda como o sol, linda e iluminada, luminosa recordação ao entardecer.

Desculpe a falta de jeito, a mão nos bolsos, o meu cigarro sempre aceso, as profundas tragadas, os goles cavalares na cerveja ou no rum.

Você é linda, não consegui dizer nada alem disso.Concordava contigo, em qualquer assunto ou olhar, te olhava... Pensei tudo, me calei.

Não deu para ver quem era voce, ali no sol, iluminada. A luz atrapalhou um pouco, seu sorriso é luz, o clarão da tua presença, assaltou as minhas retinas.

Moça, voce é linda, te achei parecida com o sol:

Céus!
Voce parece o sol,
Disco solar,
onde a luz entalhou
a beleza.

Nenhum comentário: