Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 23 de novembro de 2013

Ja cque foi assim, que posso fazer?

Agora eu vou,
já cque eu vou
por favor:

Deixe o som bem baixo,
coloque um Dylan ou Chico para tocar.

Deixa que eu levo o rum.

Não teremos saliva
depois de um longo silencio
(quase posso prever)

Vamos nos ver por um grande minuto,
silenciosos,
selecionando
as palavras...

Melhor rega-las com gelo, limão e rum?

Agora eu vou.
Já  cque não vai,
invento moda, novas palavras,
dou festa e fico lá no canto.

Meu canto:

Ela me deixou aquela ingrata.

Operá bufa, dizer teu nome assim:

Já cque permanecerá assim,
meu coração-megafone grita e imprime:

Ela nunca foi minha
(mas como eu quis ser apenas dela...)



Nenhum comentário: