Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Guarda Vermelha

E agora?
Fecho os olhos, coração acelera, estomago revira, tudo ao completo acaso. Mesmo assim estou ciente das impossibilidades, do quanto pode custar um arroubo e não estou disposto a romper a vida quase monastica que construi nos ultimos tempos.

Escrevo, escrevo poesia, escrevo teatro, fico quieto em um canto, observo tudo ao redor, em silencio quase meditativo. Essa noite não dormi muito bem, me revirei na cama.
Deu vontade de colher todas as flores que ando cultivando no meu jardim.
E agora?
Acho que é a revolução!

Nenhum comentário: