Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estou ouvindo uma canção:

Sou um samurai aereo, uma criança cosmica
atravessando o sorriso de D'us,
dizendo palavras como quem retalha os detalhes.

A sombra por exemplo aparece,
pousa aqui e ali durante o dia,
escondida da luz.

Eu olho o céu,
não sei, eu olho o céu.


Quer dizer...

Enquanto o sonho embala o som
e a voz é agradavel ao  me dizer,
quero dizer, que ao me dizer tais palavras,
todo o mundo é coisa anulada,
apenas palavras, nada repleto de silencio.

teu riso é agua rasa,
onde minha sede
se converte em palavra.

poesia cantada,
consumida
e feita:

desfeita seria não te cantar

Nenhum comentário: