Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 3 de novembro de 2013

A nova democracia

Construiram uma torre, acima da cidade,
no ponto mais alto, onde se pode observar a dor urbana.

E então eu chamei alguns amigos para entenderem o que quero dizer:
Eu estou tão só, me sinto incosolavelmente sozinho.
Seus olhos de mar convulso, seu cheiro de manhã perfumada,
estavamos dormindo quando sua ideia tornou-se um plano.

Estou triste, mas sou isso.
Agora voce imagina o que diria,

no final acredito: o silencio bastaria.

Desço as escadas, evito o elevador,
tem jogo hoje na tv, na mesa um prato apenas agora.

Na hora que a noite veio se deitar,
seu sorriso já estava reclinado em outro abraço.

Ela está só:
Lago artificialmente construido para afagar o temor.

Enquanto subo cada escada agora,
a hora do adeus ecoa pelos corredores,
corrente pesada que desata o nó feliz.
Como se a cada degrau restasse menos do que sou
e me tornasse apenas recordação.

Acho que o nosso pecado,
foi não ter pecado o bastante.

Nenhum comentário: