Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de outubro de 2013

Soneto

Enquanto os olhos se fecham
e morfeu em carruagem de prata vem.
Traz consigo um halito novo, nova era
e com era de esperar fela pousa em suave nuvem.

Olhos que nunca ousei olhar,
ogivas negras em pele clara.
Sonhos que sonho, claro e
só em sonhos vem me visitar.

Se de subito acordo, um anjo comigo vem ter,
ao sono me devolve como ao abraço
pois só em sonhos posso ver

Ela que é linda, tão linda e em sonhos vem me ver,
ninfa onirica, lira noturna e iluminada que imagino,
em meus sonhos te sonho e nada diz, teu nome me falta saber.


Nenhum comentário: