Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 12 de outubro de 2013

Cocaina Ltda.

Duzentos e trinta e dois cavalos cercaram a cidade,
o filho do guarda está se enfeitando para o proximo genocidio
e enquanto as crianças rezam, preparo meu jantar.

Eles acham que meu cigarro acabou, mas apenas perdi o isqueiro.
Quanto tempo até que ela atrevesse o lago?

Estou olhando as estrelas, balões de oxigenio e um futuro cinza,
gás de cozinha pode vazar, pecados podem ser perdoados?

Londres vai nos esperar - ela repetiu enquanto rasgava o calcanhar.
Pague a proxima cerveja, cuide bem da pele,
apare a grama, eles sabem sobre nós agora.

A cidade é uma distração,
olhando para a minha dor, desenhei o medo

não era uma estrela, era apenas um balão,
ainda sim havia beleza - alguem disse.
Mesmo que fosse apenas ilusão.

seiscentos macacos alojados em barracas de campana,
sorriso de reintegração de posse e uniforme oficial de algoz.

Escudos enfileirados como pacotes de dor, desespero refem,
sonhos anulados, humanismo corporativo acho que é a vez...

Comprem uma nova genealogia, descartem a alegria.

É dificil não saber entender a razão de não ser entendido.
Ela chora pelo passado, o futuro foi seu sonho errado.