Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sombra

Se meio milhão de soldados vierem a minha porta,
guardando consigo armas e perigos, nada me faria temer.
Meu peito firme e minha cabeça quente, não que seja o mais valente,
mas pode ter certeza, a esperança ainda vai me fazer

coisas que nenhum oficial ou burocrata, poderiam entender.
Cem mil rosas vermelhas cantam em coro o nosso segredo
mas não tenha medo. Meu amor é nosso e liberdade
mesmo bem guardada ainda não foi sufocada

Todos os dias vejo da janela, cores, perfumes e pessoas,
não é que a paz me doa, mas esse silencio me deixa desconsolado.
Só de saber por alto, que ser baixo não é coisa boa.

Se meio milhão de soldados vierem me prender,
fique tranquila e se esconda, pois não ha sombra
ou tortura capaz de me fazer dizer:

...

Nenhum comentário: