Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Revista ''Cinica'' carta aos financiadores

Estou vendendo criticas negativas e positivas, voce me paga, diz contra ou a favor do que eu devo dizer, se devo ser caricato ou tornar tal objeto, ideia ou coisa. 

Faço release para musica que ainda não ouvi, dizendo que gostei ou não gostei, criticando as influencias ou o contrario disso tambem, da mesma maneira livros, lugares ou pessoas e suas opiniões, posso comprar a ideia de quem quer que seja como minha causa, lutar por ela ou contra ela.

Tambem posso desenhar sua bandeira, elaborar seus discursos, desde inaugurações e até mesmo para um funeral. Faço panfletos e ofereço as reinvindicações, fica ao seu criterio se serei o lider ou só mais um pensador. 

Carta Inicial ''Cinica"

Nenhum comentário: