Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Preciso me apaixonar!

Preciso me apaixonar novamente!

Não estou falando da falta que me faz o tão pop amor romântico, estou falando também disso, mas também estou falando de uma causa, de uma bandeira, de uma crença carnal e humana, dessas que de tão vibrante nos arrebata ao ponto de crermos em coisas como destino, futuro e poesia.

Preciso me apaixonar novamente.
 Olhar para frente e ver no horizonte umas cem mil coisas capazes de me fazer rir ou chorar, me emocionar, já faz mais de dois anos que não choro, vejo as coisas e fico com o choro guardado, se uma criança sorri, em resposta dou um riso frágil, quando estou a mesa do bar com amigos dou gargalhada, mas é muito pouco, preciso de algo maior.

Tenho a leve impressão que aos 25 anos, nas três estantes de livros do meu quarto se encontram os clássicos que já li e me ocorre pensar que esses já bastam, todo o resto é perfumaria.
Não sei mais, já faz um tempo o que é ser surpreendido com algo novo, tudo é releitura, tudo é pouco, nada me basta.

Preciso me apaixonar.
Por favor me deem conselhos, não vou seguir nenhum deles, mas não vai me custar muito fingir algum interesse em suas opiniões. 

Nenhum comentário: