Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caixa de correio

Produzindo nuvens
acima do céu cinza

por baixo da pele afetada.

Garota nós estamos altos
e o horizonte aparece um pouco
e parece com aquela visão estranha.

Abra sua caixa de correio,
acho que aquela musica era sobre isso.

A chuva não é bonita, o céu não possui beleza,
o céu é apenas o céu e a chuva apenas um rio suspenso.

Um lunatico saiu para a rua,
da minha janela olhei e vi,
enquanto apontava para o ceu
meus olhos se viciavam
em desenhar teu nome nas poças iluminadas.

Garota, eles podem entrar pela varanda,
me deixe ficar até o café.

Vai chover um pouco a noite
e quebrei meus oculos há tres anos atrás.

Nos livros uma desculpa,
para ser perdoado é necessario pecar,
a biblia é tão triste
a biblia é tão triste

Produzindo nuvens como uma chaminé,
desenhando sua silhueta com o que sobrou no cinzeiro.

Cantei uma canção com meus dedos,
descrevi nosso encontro com o alfabeto que sonhei.

Nenhum comentário: