Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 15 de setembro de 2013

Cinica

Tenho essa cara cínica,
ninguém nunca consegue dizer
se é elegância, indiferença ou acidente
esse olhar apagado
assim sem luz, descrente
de alguma ou nenhuma fé.

Em meio a todos,
sou solidão
mesmo quando comigo
está toda a gente.

Agora acendo um cigarro,
na fumaça tento adivinhar
um nome pela fumaça desenhado.
O truque desse turno
é apesar da atenção
nunca um nome ser adivinhado

Tomo meu copo,
engulo a dose e passo
cuspo e dou um trago no cigarro

Tenho essa cara cínica,
as vezes parece cara de poeta
as vezes não há poesia

Deito no sofá,
chego junto e fico lá
se me perguntam qualquer coisa
respondo normal,
se pergunto como vou
digo legal.

Evitando amores, evitando mulheres
no rescaldo da ressaca
digo minhas palavras

Tenho comigo essa cara cínica,
o meu cinismo pesa e arde

nele construí todo o engenho
do qual extraio minha arte.

Nenhum comentário: