Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Acrostico Inquieto

Desde então não temos nos falado
pouco caso faço, na verdade finjo

Agora por exemplo não me calo e canto
poemas, canções, peças e retratos

Não quero com isso dizer ou me fazer ouvir,
sei que meu poema é raso e nada te faz sentir

Um mar de coisas deságua, seu nome é rio
e o meu de herói da tua terra ancestral

Bem que eu queria não querer escrever um verso assim,
sem rima alguma, sem sequer uma beleza razoável

Ignorando tudo e a natureza calma das palavras,
me agarro a liberdade e digo agora

Assim como quem diz e parte, rimo no final
afinal sou só saudade.

Nenhum comentário: