Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aceite as migalhas (forca)

Isso mesmo aceite as migalhas!
Havia te oferecido o mundo.

Mesa de bar, meu cigarro forte
e o meu olhar ( todo o resto: detalhes)

Pouco importa minha lira,
pouco importa a luta de classes agora
e pouco importa a porta
por onde passei sozinho aquela noite.

Aceite as migalhas
(espero que saiba)

A solidão é o açoite
de quem por qualquer fato
se nega a amar o amor.

Aceite as migalhas,
não me chame no meio do povo,

não me diga sobre estar só
teu truque foi me dar corda,

só agora percebi,
que o mundo é louco
e a vida é pouca

Aceite as migalhas,
me negue seu amor,

voce seria a minha forca.

Nenhum comentário: