Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sem Lugar

Eu tentei matar um homem, mas ele era o cara errado
e acho que esse sujeito tem muito comigo
quando ele passa pelo espelho, chama-se meu reflexo.
Eu tentei matar um homem, percebi que ele era eu.

O tempo quis devolver meus beijos,
me neguei a trocar sorrisos com qualquer lembrança.
Eu tentei matar um homem, quando atendi era ela,
acho que foi engano. Sei lá, eu tentei matar o errado.

Agora ela deveria estar sorrindo, dançaríamos...
Estou em muitos lugares existem poucas saidas,
começo a perceber:

Não há lugar
É simples:
Não há lugar.


Nenhum comentário: