Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 11 de agosto de 2013

Pai

Dentro do céu, os olhos experientes 
gastos de sorrir e olhar
(acho que nunca chorou)

sua voz forte,
inspirou minha aspera,

contigo aprendi a tomar cuidados
contigo aprendi uma centena de coisas
e ainda as aprendo a todo instante

Pai eu pensei que seria facil,
voce tentou avisar,

conforta saber,
dói menos perceber

Comigo tenho um pouco de voce,
meu sorriso um dia se gasta,
meu olhar vai deixar um dia
de ser só perdição.

Voce me ensinou o amor e a força,
entendi a sua sombra e carinho:

O amor humaniza, por isso é subversão.


Nenhum comentário: