Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Não tem

Tanto pra dizer
e eu digo:
Nada

Meu silencio pesa tanto,
mas aprendi a me calar

Herói?
Herói não tem...

Tanta gente e ai?
Acho que vou ver o jogo
ou passear se fizer sol,

desculpe domingo,
mas não sou muito mesa e almoçar

Estrada, campo ou mar
desculpa ai ô meu!
Sem essa de seu ou meu
e se quer mesmo saber

Herói?
Herói não tem.

Também não existe mais dor,
salvação ou poesia pra quê?

Tudo é doença, sangue e produto
tudo não basta
e as vezes
sequer cabe na palavra tudo

Herói?
Herói, não tem mais...

Nenhum comentário: