Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 3 de agosto de 2013

Luz e Sentido

Estou feliz, queria estar perdido,
até ser nada e com o nada estar,
ondas de silencio e cor
me banham enquanto me iluminam.

Seu sorriso é como um anjo devidindo coisas,
me faz querer a vida feito cinema,
cinema feito fosse minha vida

e eu me sinto em tudo e agora.
Pedro é tudo que sou

pedro é o que me devora,
quase que eu digo agora,
nome dessa mulher.

Quero olhar as ruas, saber por onde passarei,
a vida parece ser mais que uma sequencia de fins de semana.

Nenhum comentário: