Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 3 de agosto de 2013

Até logo

Eles vão te barbear e escovar ate o ultimo suspiro,
gravata frouxa ou camisa desabotoada
seu sonho é um pedaço do do sou,

preciso ser o heroi da minha classe,
minha classe de homens, na cidade e pela fabrica forjada,
rostos amargos e de possivel,

tenho em miim isso,
sabor oriental, moscou é onde estamos,
somos Siberia ou qualquer canto ao leste.
China, Albania ou Vietnã ou Camboja que seja...

Me faz sorrir,
não me faz sorrir,

nada sofre ou ri,
tudo em mim se vai com a pressa
e a natureza propria de quem quer ir.

sou eu dizendo adeus
e aiinda sou eu
quando é ate logo.


Nenhum comentário: