Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Taiwan

Seus cabelos me fazem lembrar um campo vasto,
seu brilho é feito o vento quando varre as flores,
tão iluminadas pelo sol.

Sorriso de filme, risada de canção,
o calor da sua atenção,
um sol a vagar por entre humanos,

não sei, nunca sei
e quando sei, suspeito que esqueço...

Acho que tenho esquecido seu rosto,
no lugar do teu sorriso,
ao menos a luz que era ter tua atenção,

seu sorriso ficou na verdade,
tambem os olhos
e os pés...

Todo o resto é luz e calor agora,
tanto quanto eu tente,
só há segurança nisso,
voce é isso e eu lembro bem.

Voce passou, ficou um pouco,
quis me olhar e olhou,

tocou por pouco,
mas já era o bastante
para ser boa parte de mim.

Não sei, acho que não sei e
quando sei suspeito não lembrar.

Objeto voador
não identificado..

Nenhum comentário: