Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O sonho da liberdade

É tanta saudade e frio , que foro inteiro se desconserta,
faz do azul só uma cor e todo o amor que é vermelho
ao vermelho ri e desconserta,
teu gozo é rua deserta, forte feito o perigo ou a salvação.

Em mim a certeza, a cor e a luz, essa certeza,
toda a força, luz e esperança.
que tua beleza com o tempo me faça entender,
que seus olhos claros feito o dia, vieram me dizer:

Vem cá comigo, o futuro é logo ali,
quero beber, fumar, cantar e até sorrir,
so seu lado e tambem poder dizer...

Tanta saudade, frio  e tristeza, me fez maior, capaz de certas grandezas,
hoje meu riso te mais felicidade ao supor seu riso livre pela cidade,
nós dois somos um um, feito fossemos o sonho da liberdade





Nenhum comentário: