Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 28 de julho de 2013

Fabricando

Por um instante retornei ao ponto inicial,
novamente inserido naquilo que pode me controlar,

acho que o caminho no final nos ensina como olhar,
estou tão só, como se apenas a sorte pudesse me achar.

Deixei meu tempo e minha culpa por ai,
agora quero seguir,

parece que isso é tudo.

Estou me sentindo só,
em alguma estrela ou país,

quarenta dias antes mesmo do meu nascimento,
alguns anos até encontrar.

Por um instante senti que haveria controle,

fotografias, vozes e noites.
Acho que as vezes ainda é comigo,
assim tão só e descobrir:

sou seu melhor amigo.
Já não sei sorrir...

Nenhum comentário: