Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ela

Ela não vai preparar o seu jantar,
ela não vai esperar que abra a porta para que saia,
possui as chaves e os tickets

Então meu caro, acho que isso tudo é invenção do sec XIX...
Agora por favor, sente uma noite dessas,
chame uns amigos, ela quer conversar.

Voce não tem muito agora,
o futuro parece desesperador.

Ela pode sorrir de outras coisas,
seculos até agora, quadras e quadras até aqui...

Ela sabe muito bem, ela sabe, ela sabe...
Enquanto voce brincava de Camarada Mao,
todo um mundo de costumes estavam em marcha,
agora ela quer o mesmo que voce...

O sol esta tão alto e o céu bem azul
e então meu caro?
Ela acha triste, ela quer a liberdade.

Ela sabe muito bem, ela sabe, ela sabe...
Meu caro, acho que tudo isso é invenção do sec. XIX...

Então:

Ela te ama, mas acha o amor tão triste
Ela te ama, mas acha o amor tão triste

Ela não queria, mas voce a fez optar
entre a liberdade ou o amor,
desculpe e por favor:

Ela te ama, mas acha tão triste amar.



Nenhum comentário: