Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desde Antes,NUnca Bendito Inspirei-me Assim

Para que seus olhos sejam o horizonte de meus olhos,
sua pele macia e doce, meu lugar predileto,
seu sorriso o hino de minha predileção.
Danubia voce é a minha canção.

Sua poesia humana, fragil e inquieta,
sua lira que meus dedos querem entrelaçar.
Quero renomear as estrelas,
com todo o céu, ao céu seu beijo cantar.

Mulher forte de poema e beleza,
detalhe feminino incapaz de o tempo aplacar,
seu corpo, sua voz, sua voz em meu ouvido.

Quero voce agora
e a toda hora,
seu carinho é primavera aos meus sentidos.

2 comentários:

Consumo Consciente ABC disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Youssef Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.