Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Boa Vista

Estive em sua cidade,
andei pelos mesmos lugares
que ele anda agora ao seu lado.

Acredito que sou o poeta de sua pequena Vila
Vila Silvia a minha poesia quer te mostrar

Seu canto suburbano, repleto de sol e pessoas a passar.
Eu estive em sua cidade.

Napoleão, Paris ou New York City,
vou ler meu livro vermelho, por minha casaca e partir,

agora sou o poeta de sua pequena Vila.
Enquanto os mais jovens escutam meus feitos,
com certo efeito, eu apenas canto e choro meus defeitos.
Jacqueline estive em sua cidade...

O ceu azul deu as mãos ao sol,
no patio do colegio, senti muita saudade.


Nenhum comentário: