Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 25 de junho de 2013

Yoga

Eu corria pelas ruas, eu hasteava algum sonho,
eu era o menino no meio do caminho,
eu era o partido.

E quando caia o dia, como a cirene do proximo round,
paravamos o mundo ou era esse o plano,
era ser maior, o melhor,

dedos carbonizados
pela oratoria cega de algum alucinado,

Eu quero deitar no ceu azul desse lado do mundo,
meu amor, a minha poesia delira ao supor parar tudo



Nenhum comentário: