Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sobre o perigo golpista

Sim minha gente esse movimento que a classe media tornou em algo parecido com comercial de carro, que a globo adora é a fantasia masturbatoria do Jabor nos ultimos tempos, tem muito haver com uma serie de coisas. movimentos guiados pela cia e aparatos neonazis internacionais, direcionando o povo a ações anti-partido, tudo isso tem muita ligação não acham?
Só lembrando das ultimas eleições presidenciais e o tumulto que uma certa ave, aquela que voa baixo e caga mole sabem? Pois é, o canditado conseguiu aliar de monarquistas, membros a opus dei a ate grupos de extrama-direita cyber-ativistas. Agora novamente vemos algo parecido, proliferam-se cartazes e hashtags com a legenda changebrazil e um vieo vinculado nesse mesmo sitio e assinado por tal organização fabula entre os mais acessados, cooincidencia ou não o video é em ingles, detalhe nós brasileiros falamos portugues, caso alguem tenha esquecido, nesse video questionamentos quanto a copa e numeros de extravagante mentira aparecem e são citados. Não seja tolo, o grupo marinho e o grupo civita, já apoiaram um golpe civil-militar antes, na Venezuela a tentativa de golpe contra o presidente Chavez foi municiada pelas empresas de comunicação e a CIA. Não conseguiram, o povo pobre e os militares foram as ruas e impediram o golpe, contudo chavez morreu anos depois de que mesmo?
Pois é a nossa presidente da Republica já foi vitimada pelo cancer uma vez, no periodo proximo de sua campanha, não me admira caso ela seja reeleita, ocorra novamente um cancer.
Cuidado ocm o que a midia diz e propaga, voce ai que reprime partido politico, lembre-se a Globo e a Veja ja tomaram partido e inclusive vão apoia-lo nas eleições de 2014

Nenhum comentário: