Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Se olhando

Bilhões de sei lá,
chovendo essa noite
aqui no planeta Talvez,

Quem Sabe são dois continentes,
assentados em placas dissidentes.

Nações como a Quitanda empoeirada,
Canil ao Sul e Casa de Repouso Militar...

Em nenhuma dessas chove,
dentro da noite reflexos de uma vida
são gotejados pelas aguas,
chove sobre minha cidade,

em meu quarto escuto,
penso comigo e escuto...

Aqui nesse exato momento,
outras sombras, luzes e possibilidades,

acho que deveria vestir minha capa e sair la fora,
mas é que as pessoas me parecem despreparadas,
talvez pensem que para alem da chuva
tambem serve para cegar transeuntes.

Trilhões de duvidas me assaltam os olhos,
meu passo reticente e o meu queixo devidamente barbeado,

sei lá,
talvez...

Quero seus olhos e os meus
de uma maneira que caiba no texto:

a gente se olhou sem parar.

Nenhum comentário: