Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Olhar felino

D'us me livre dela, sim. D'us me livre, pois se com ela estive, assim que seja um só instante, minutos apenas e dela tirei algum proveito, minha virtude teria conquistado, a razão maior de meu vicio. Agora estaria condenado da mesma pena que vitima quem da ambrosia toma pela primeira vez.
D'us me livre dela, pois se com ela estive e não me lembro ao primeiro toque saberei, se com ela tornar a estar e por algum metodo ou por tambem querer, se com ela, não posso pensar nisso!
Mas se com ela tornar a ter, e entender ali algum silencio, olhar profundo, seus olhos felinos, claros feito o primeiro sonho.
 Não posso com isso, não posso pois não poderei, sei que não poderia, afinal depois desses olhos, loucura e voz, quem seria capaz de tornar a ter paz, quando alcançou o instante do seu olhar.
D'us me livre dela, pois não sei se seria capaz de uma paixão assim, tudo é perecivel a luz, calor e ao sol, suspeito que não conseguiria seguir sem seus olhos de sorriso felino e solar.
Desculpe moça, mas não posso te amar, pois já estou totalmente perdido na ausencia de outro abraça, sei que o seu me encantaria ainda mais. Contudo, insisto, não recue se for para ser, mesmo que não seja para sempre, que ao menos seja humano.
Mais uma vez desculpe, espero tenha sido engano, comigo sei la, acho que foi coisa séria.
Beijos ou melhor abraços
Youssef Igor

Nenhum comentário: