Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 2 de junho de 2013

Mofo

Em alguma lembrança ela sorri,
sem uma esperança ou fé

agora as lagrimas marcam as paginas,
livros esquecidos no vulto ameno do passado,

tempestade onde as sombras não inspiram,
pela janela escuto o silencio medroso da noite.

Acho que não importa muito,
mas quase sempre é a maneira como tudo torna-se piada,
o fato que ainda me faz sorrir e quase sempre sofrer.

Sem um centavo no bolso,
cigarros e tampinhas de garrafa,

ela esta sorrindo em alguma lembrança,
feito foto na praia, copo e cabelo molhado...

Não tem mais jeito paradeiro ou destino,
enquanto eu faço cena, desatino e largo as horas

Tenho comigo um oceano de lembranças,
todo o resto mofa esquecido no sotão
onde encarcerei a esperança


Nenhum comentário: