Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Minha opinião sobre a policia


Ei voce cujo papai é GCM, pois é... Seu pai não passa de um capitão do mato, um capataz mestiço e fudido, caçando outros negros ou mestiços fudidos... O que é a instituiçao policial senão uma matilha de cães de guarda, ladrando contra os vira-latas? Pois é rapazinho, sou vira-lata, filho da classe operaria, desde bem cedo aprendi a odiar a policia, odiar tudo relacionado a policia, sabe porque? A classse trabalhadora é amante da liberdade e a mãe do futuro, seu pai é apenas um capataz caçando negros fujões, o tempo passará e nos venceremos, voces sucumbirão, nos avançaremos. Sabe a razão? As mãos da classe operaria são feitas daquela substancia que cria, avança e vive. A repressão é feito voce, acordes ruins, letras cliches e um pai canalha fardado para resguardar. Seu pai é feito da mesma materia que aqueles que decapitaram Lambião, esquartejaram Tiradentes, assassinaram Ganga Zumba, seu pai é do Harem do figueiredo e resquicio podre de 1964.
Voce é negro e jovem, seu pai é treinado para bater em pobre e encarar como suspeito qualquer negro jovem, ele é podre como é podre o estado de coisas que ele defende usando de violencia. 
Seu pai é como o guarda britanico bebado que naquela tarde em liverpool, atropelou Julia, feito os açougueiros do carandiru, seu pai usa farda, mas todo policial deveria usar uma força, bem apertada no pescoço.
Mas o futuro nos reserva outras bastilhas e guilhotinas, nas ruas!
Abaixo a repressão policial
Abaixo os racistas otarios!
Viva a classe trabalhadora e seus filhos,
o futuro pertence aos proletas e poetas!

Nenhum comentário: