Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 4 de junho de 2013

Iluminação

Cachos de sol e sorriso de luz,
seu nome é um mantra,
palavra sonora que em mim ecoa

universo claro e caloroso,
sinto sua pele feito uma onda
circulando em minha mente,
ocupando meus dias...

Estou repetindo um verso antigo,
canção soprando dentro do meu peito

meu sonho essa manhã se escondeu
da chuva que minha alma tirou para dançar

Impossivel dizer todas as palavras,
por isso repito seu nome enquanto durmo.
Toque-me vento da alvorada,
me leve sol do entardecer...

Voz dourada que a chuva não expulsou,

poema que é como o verão,
poderia dizer um nome qualquer agora,
mas seria sua voz que esperaria responder.

Rua que atravessa muros,
horizonte que com o dia segue...

Mantra solar, canção predileta do universo,
poderia dizer seu nome agora,

mas é apenas um poema
e sua voz...

Bem sua voz é como a voz profunda de um lago iluminado...

Nenhum comentário: