Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Debate do dia

Sentada ao lado da pia,
enquanto preparo lavo os pratos,
ela havia preparado o nosso jantar.

Lentilhas, omelete e arroz integral,
sorrisos, beijos, musica, brincadeira, sofá, parque e sorvete.

" Se assim de repente eu te pedisse em namoro"
" Depois de tudo achei que nunca ouviria isso"

Pois é, a tarde caia na zona leste,
conversavamos sobre politica, projetos,
te olhava 
solar, matriarcal
e
hoje?
Vai saber,
quer dizer,
sabemos bem
e afinal sempre haverão planos de fuga,
quando houver qualquer encontro,
o meu segredo é a multidão,
meu partido a poesia,
sei lá, sei bem
sumir na massa,
bandeira vermelha,
meu nome é povo.
agora faz sentido,
todo o plano.

Queria ter te conhecido antes,
ter te resgatado do lago,
ter combatido os monstros,

te ajudar a achar a trilha distante do descaminho,
meu desencanto com o tempo é não conseguir viaja-lo,

Estamos juntos, sim estamos em algum lugar,
a possibilidade intocada pela solidão,

aonde eu sempre estive lá.

E agora, jasmineiro que arvoreia todas as ruas da cidade,
quando de todos os lugares percebo seu perfume,
quase sei de imediato,
esteve ali algum momento
fisica ou mentalmente.

Eu sou manchester,
talvez liverpool,

voce manhãs de sol.

Em noites frias de inverno,
penso comigo:

(relembrando coisas que disse)

minhas mãos quentes,
querendo segurar as suas...

Nenhum comentário: