Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chama ela pra me ver!

Quero saber qual ou o que,
ocorreu ou deixou de ocorrer,

corre na sala, liga essa tv, chama a menina
e diz qualquer coisa da vida,

pede calma e a enrole,
que vou falar de poesia.

E quando a tv meu nome anunciar,
de video, musica, peça ou sei lá,
diz que é outro com o mesmo nome
e pede pra ela ficar...

Eu vou falar de poesia, noite dessas em cadeia nacional,
quero que a metrica se exploda, que se dane a estetica moderna,

meu verso quer ser canhão de luz midiatico,
pra ela me ver declamar esse verso pra ela.

Nenhum comentário: