Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sobre isso ou aquilo

Até quando seguirá isso,
de ser poeta, janota, maldito e Dionisio?

Excentrico de suas viagens
literariamente lirico
literalmente onirico
e quem sabe por isso,
sempre me diga coisas assim:

''Queria ser o tapete na sua porta,
para limpar seus pés antes de entrar em casa''

Recolherei os mantras,
atravessarei a sala,
abrirei e fecharei a porta,
atravessarei a rua
definitivamente.

Seu coração é uma caixa, realejo onde as ideias tomam cor,
salte agora não segure minha mão,
não esqueça de acenar enquanto parte.

Estrelas são comprimidos afagando sua ansiedade

A cidade brilha como se todo o lugar
fosse uma replica do passado

Então, até quando seguirá com isso?
Sua voz recai como um casaco enquanto venta frio

Um beijo, um disparo ou qualquer risco
a volupia do seus labios é o perigo.

olhos de fogo,olhar de balão
atmosfera esferica e estelar

O futuro é pré-datado e nos cobra juros

espero um dia entenda,
o vinho, a vida, a poesia e os vicios.
Guiados por esse sotaque bonito

nada agora distingue o porque
naquela noite voce fingiu não me ver
sorriu inquieto e se despediu dos amigos

Viver não é a febre do ouro
é somente uma febre
não é tambem a febre do outro

E quando adivinho seu dia
sinto como se todos o tempo
o tempo com o espaço viesse falar

Voce me diz coisas sobre ela,
sua roupa, o onibus e sei lá

atravesse a rua por favor

amor eu não sei esperar

viver é um lugar onde não sei saber tudo

Se aproxime e diga algo
qualquer som que pareça uma palavra

uma palavra que não seja adeus
enquanto o mundo segue reticente
voce devora exclamações

ele deve estar a minha espera,
deve realmente haver um ele

então vou ficar por aqui
supondo ele e seu mundo

sorriso cansado
canção e arbitrio

fui a anterior
então é isso

a proxima por favor!

Nenhum comentário: