Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 11 de maio de 2013

Proust

Devo ter vivido milhares de vezes
e antes dessa vida
em outras nos encontramos

daremos certo no futuro
nessa ou quem sabe em qual

afinal o amor é a rosa
que não ilumina o mal

Devo ter vivido muitas vidas antes dessa
e quando penso em saudade
acho que não posso explicar

dentro de mim uma cidade
e nela há ruas e bairros
em cada esquina suspeito te reencontrar

Meu sorriso é um maço de cigarros sem filtro
uma avenida de muitos vicios e perigos.
Dentro de mim uma ponte e nela não sei dizer
atirei pedras no lago e nas aguas quase podia nos ver

São tantas ruas e cidades
dentro de mim essa triste certeza

se não nessa vida quem sabe em outra
aprendi a poesia que não sabe deixar de ser tristeza

Nenhum comentário: