Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 26 de maio de 2013

Para quem guarda o presente momento

Olha só, nem sei
e o que pode ser,
caberá ao tempo dizer,
se o que se sonhou será.

A ponte desagua ali,
o amor tenta se parecer
com o que não se pretende ser,
sei lá gosto tanto de lembrar você.

A vida gira e a vertigem é um instante,
ainda consigo dizer seu nome,

perdi seu telefone, me liga,
acessa ou publica

qualquer coisa que me faça entender,
sim sou eu, retornando do tempo

a vida parece um dia ruim agora,
antes de voce nenhuma semana me bastava.

eu volto quando der,

mulher entenda só,
todo o amor agora

é só um pormenor
da hora.


Nenhum comentário: