Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Em luto

Você era tão jovem...
Reconheci seus passos,

soube na hora que se aproximava
que seria o tempo de nos afastarmos.

Seu ponto chegou...
Sim acho que é o final...

Sem sonhos,
longe da bolha,
distante dos sonhos,
cuidado ao atravessar a rua...

O sol não virá,
está tão frio não é mesmo?

Você era tão jovem...
Reconheci seu tempo acabando

e aonde nos reencontraremos?

Parece que choverá essa noite,
estamos distantes agora,
estaremos distantes adiante

Ideias vagam inquietas
dentro de uma imagem qualquer.

Luzes cortam o céu,
o frio retalha meu rosto

eu olhos os postes enquanto volto
e vejo os faróis e posso ouvir os pneus

Cuidado ao atravessar a rua,
seu ponto chegou
acho que é isso.

Voce era tão jovem...

Está frio, mas amanhã fará sol,
vou vestir minha melhor roupa
e por meus oculos escuros

e se estamos distantes agora
amanhã o que poderei dizer?

Voce era tão jovem.
(isso acontece todas as horas)

Nenhum comentário: